Interior

Na Bahia, o que era para ser a maior árvore de Natal do Brasil não dá certo e "setão" vira meme nas redes sociais

A estrutura estaria aos pés da escadaria do Cruzeiro, importante ponto turístico do município. Apesar da boa intenção, o resultado acabou sendo decepcionante. 

Por Da Redação

Na Bahia, o que era para ser a maior árvore de Natal do Brasil não dá certo e "setão" vira meme nas redes sociaisCréditos da foto: redes sociais

A Prefeitura de Jacobina, no centro-norte da Bahia, havia prometido, em novembro deste ano, que seria montada a maior árvore de Natal do Brasil. A ideia empolgou os pouco mais de 81 mil moradores da cidade. 


A estrutura estaria aos pés da escadaria do Cruzeiro, importante ponto turístico do município. Apesar da boa intenção, o resultado acabou sendo decepcionante. 


Nada de estruturas metálicas ou ornamentos gigantescos. A decoração entregue consiste em uma iluminação em led disposta sobre o morro do Cruzeiro em forma de um pinheiro de Natal que, para alguns, lembra mais uma seta.


A população não perdoou e vários memes circularam nas redes sociais. 


page


LEIA MAIS: Jovem morre atropelado ao tentar atravessar pista na Avenida Paralela em Salvador; trânsito é intenso na região


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.