Funcionários da Casa do Trabalhador de Feira de Santana recebem treinamento para atender público LGBTQIA+
A preparação foi promovida pela Divisão das Minorias da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Feira de Santana.
Funcionários da Casa do Trabalhador de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, foram treinados para atender o público LGBTQIA+. A informação foi divulgada pela prefeitura do próprio município, na manhã desta segunda-feira (9/8).
Segundo o órgão, a preparação foi promovida pela Divisão das Minorias da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Feira de Santana. Para o chefe da Divisão, Fábio Ribeiro, o objetivo é qualificar para oferecer um atendimento respeitando a identidade de gênero e orientação sexual de cada indivíduo.
“Abordamos alguns conceitos voltados para as formas de tratamento relacionadas a esse público. É muito importante que, ao procurarem uma repartição pública, sejam bem atendidos e que os funcionários saibam referenciar essas pessoas”, explica Fábio Ribeiro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.