Procurando vaga? Rede de supermercados em Salvador oferece 15 oportunidades de emprego

Para todas as funções ofertadas, é necessário morar na capital baiana ou região metropolitana e ter ensino médio completo.

Por Da Redação.

Procurando vaga? Rede de supermercados em Salvador oferece 15 oportunidades de emprego Léo Trindade/divulgação

A RedeMix, que possui 16 unidades de supermercados em Salvador, está oferecendo 15 vagas de emprego para diferentes funções. De acordo com a empresa, há oportunidades para empacotador (com preferência para pessoas com deficiência), atendente comercial (com pré-requisito de experiência com vendas sendo um diferencial atuação anterior no segmento de alimentos), estoquista e auxiliar de serviços gerais.

Para todas as funções ofertadas, é necessário morar em Salvador ou região metropolitana e ter ensino médio completo. A rede oferece ainda uma vaga de estágio de Administração, para estudantes a partir do 3º semestre do curso. O estagiário precisa ter conhecimento no pacote Office, especialmente Word e Excel, e disponibilidade para manhã ou tarde. 

Se interessou por algumas das vagas? Para se candidatar é necessário fazer o cadastro no site da rede, através da aba "Trabalha Conosco".

LEIA MAIS: Atenção mulherada: Femama alerta sobre mamografias após imunização contra a Covid-19

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.