Geral

Polêmica: "mendigo do Distrito Federal" tenta beijar mulher à força; veja vídeo

Por Da Redação

Polêmica: "mendigo do Distrito Federal" tenta beijar mulher à força; veja vídeoreprodução / youtube

Givaldo Alves de Souza, que até pouco tempo vivia como uma pessoa em situação de rua no Distrito Federal, está envolvido em mais uma polêmica. Após viralizar na internet por ter tido relações sexuais com uma mulher e, por isso, ter sido espancado pelo marido dela, a nova “subcelebridade” ganhou os holofotes da imprensa neste último domingo (3/4).


Isto porque, o baiano Givaldo, 48 anos, foi flagrado em vídeo, tentando beijar, sem consentimento, uma mulher que se aproximou para tirar uma foto com ele. 




Publicados por sites de fofoca, as imagens mostram que a mulher empurra Givaldo na tentativa de afastá-lo, mas ele insiste e tenta pegá-la pelo queixo. As pessoas do entorno dão risada e a mulher se afasta constrangida. O homem chega a beijar a mulher no rosto. 


LEIA MAIS: Vacinação contra a gripe começa hoje em todo o país; meta é imunizar cerca de 76,5 milhões de pessoas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.