O título de Messi: contra o Brasil, no Maracanã, Argentina quebra jejum de 28 anos na Copa América
Com gol de Di María ainda no primeiro tempo, os hermanos venceram o Brasil por 1 a 0 em pleno Maracanã e levaram a Copa América 2021
Deu Argentina. Com gol de Di María ainda no primeiro tempo, os hermanos venceram o Brasil por 1 a 0 em pleno Maracanã e levaram a Copa América 2021, quebrando um jejum de 28 anos. A conquista foi especial para Lionel Messi, que conseguiu seu primeiro título com a seleção principal neste sábado (10/7). Ele também foi eleito o melhor jogador da competição.
JOGO
O maior clássico das Américas começou pegado e logo depois ficou estudado, com as duas seleções analisando muito e finalizando pouco. Mas Di María não desperdiçou a falha do lateral brasileiro Renan Lodi e, encobrindo o goleiro Ederson, abriu o placar para a Argentina.
🏆 #CopaAmérica
🎥 ¡Qué golazo, Fideo! ⚽ Excelente pase de Rodrigo De Paul para que Ángel Di María ponga a la Albiceleste arriba en el marcador 👇 pic.twitter.com/JImmQLqaB8
— Selección Argentina 🇦🇷 (@Argentina) July 11, 2021
Esse foi o único gol do jogo. No segundo tempo, a partida continou acirrada, porém mais intensa, com diversos cartões amarelos, reclamações e substituições.
Com o resultado, os hermanos são agora, junto com o Uruguai, os maiores campeões do torneio. A Seleção Brasileira não consegue o bicampeonato e estaciona em nove taças, em terceiro lugar no ranking.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.