Mansão de família que tem um homem e oito mulheres é pichada; "demônio. Não são bem-vindos. Vão embora!".
O casamento simbólico da família aconteceu em uma igreja católica de São Paulo, após mais de 80 igrejas se recusarem a realizar a cerimônia
O influenciador e modelo Arthur O Urso, que é casado com oito mulheres, voltou a chamar a atenção nas redes sociais após compartilhar ataques que vem sofrendo desde que se mudou para uma casa em João Pessoa, na Paraíba.
Como mostra a publicação do modelo de 36 anos, a residência dele foi pichada com a frase: "Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão embora!".
No desabafo que fez nas redes sociais, Arthur, que casou com as esposas em 2021, conta que decidiu morar em João Pessoa, cidade onde nasceu, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida.
"Todo dia acordo ansioso e feliz, impulsionado por saber que estou construindo algo tão lindo... mas, hoje, foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da minha mansão estava pichado!".
Na postagem, ele ainda informou que irá tomar as medidas cabíveis e descobrir os responsáveis pela pichação. "Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor".
Arthur, que é casado com oito mulheres que têm entre 20 e 28 anos, já expressou a vontade de ter uma nona esposa. O casamento simbólico da família aconteceu em uma igreja católica de São Paulo, após mais de 80 igrejas se recusarem a realizar a cerimônia.
LEIA MAIS: Em Salvador, criança se decepciona ao ver urso de perto no zoológico; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!