AO VIVO Últimas Notícias
30/06/2022 15h55 | Atualizado em 30/06/2022 15h59

Após seis anos sem lançar projetos, Beyoncé divulga capa de novo álbum

A cantora falou sobre a criação do novo disco: "Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante um momento assustador para o mundo"

Após seis anos sem lançar projetos, Beyoncé divulga capa de novo álbum Foto: divulgação/Redes Sociais
Da Redação

Após seis anos sem lançar álbuns, a cantora Beyoncé divulgou, nesta quinta-feira (30/6), a capa de seu novo álbum, o "Renaissance", previsto para ser lançado no dia 29 de julho. Em um post nas redes sociais, a artista escreveu sobre o processo de criação do projeto:

"Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante um momento assustador para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava".

"Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, me soltar, sentir a liberdade", disse ela, que concluiu: "Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessas músicas. Espero que inspire vocês a se soltarem. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são".

CONFIRA O POST:

Na última semana, Beyoncé divulgou a primeira música do álbum, intitulada "Break My Soul" (Quebrar a Minha Alma). O último álbum que a artista lançou foi o "Lemonade", em 2016. Em 2018, a cantora saiu em turnê com o marido, o rapper Jay-Z.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação