Tierry diz que foi proibido de pedir Gabi Martins em noivado durante festa da cantora; entenda
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o empresário barrou o possível noivado para não ofuscar o lançamento do novo EP de Gaby Martins.
O cantor Tierry se envolveu em uma polêmica na madrugada desta quarta-feira (1/11), na festa de aniversário de 25 anos da sua namorada, Gabi Martins. O baiano decidiu pedir a cantora em casamento e teria se irritado ao ser proibido por Júnior César, empresário da jovem, de realizar o pedido.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o empresário barrou o possível noivado para não ofuscar o lançamento do novo EP de Gabi Martins. A cantora teria concordado com Júnior e isso chateou Tierry. No palco da festa, o baiano confirmou ter sido impedido de pedir a amada em casamento. “Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido”.
Vídeo: Tierry revela que foi impedido de pedir Gabi Martins em noivado durante festão da ex-BBB pic.twitter.com/tGneADZZTC
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) December 1, 2021
Gabi Martins se pronunciou e desmentiu a informação. “O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada. Você deveria ter ido e visto com seus próprios olhos antes de publicar", afirmou a cantora à jornalista.
O namoro entre Tierry e Gabi Martins teve um início polêmico após suposições de que o cantor teria traído a ex-esposa com a cantora. Eles chegaram a gravar a música "Não foi traição", para desmentir os boatos.
Em agosto deste ano, o casal terminou o relacionamento após Gabi ter sido convidada para o reality show "A fazenda". Tierry teria ficado com ciúmes de uma possível participação da cantora com o ex-namorado Gui Napolitano. Os dois reataram o relacionamento após alguns dias.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.