Nos últimos momentos de gestação, Lore Improta fala sobre relação sexual; "Léo que lute"
"Não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro", justificou a dançarina.
Curtindo as últimas semanas da primeira gestação, a dançarina Lore Improta surpreendeu os seguidores e fãs ao abrir a caixinhas de perguntas do Instagram neste domingo (12/9) e revelar que está evitando ter relações sexuais com o marido, o cantor Léo Santana, nesta fase.
A loira já está com 38 semanas, nove meses, e a pequena Liz pode nascer a qualquer momento. Por medo que isso ocorra antes que ela se sinta completamente pronta para receber a filha em casa, Lore relatou que prefere evitar o contato íntimo com o artista e que está priorizando finalizar o quarto da pequena.
"Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo de ela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?' Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro".
Lorena contou ainda que deseja o parto normal e que uma cesariana só será opção em caso de necessidade. Além disso, Improta sustentou que começou a sentir umas contrações de treinamento.
"Quando cheguei na última ultrassom, minha barriga estava muito dura e a minha médica falou que eu estava tendo contrações de treinamento. E eu disse que não estava sentindo nada. E ela me disse que tem mulheres que não sentem dor. Espero que continue assim", acrescentou.
A mamãe de primeira viagem sustentou também que está procurando uma babá para a filha, mas que ela e Léo Santana querem ter experiências com Liz. "Estou entendendo ainda o momento que a gente vai ter essa pessoa aqui com a gente. Eu quero ter esse contato real com Liz de trocar fralda, amamentação, de dia a dia, acordar de madrugada, eu e Léo. A gente realmente quer passar por essa experiência", completou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.