Declaração sobre vacinação feita por Bruno, da dupla com Marrone, gera polêmica: "a gente não é gado para estar em curral"
O processo de imunização é recomendado por especialistas em saúde de todo o mundo. O reforço passou a ser aplicado após estudos revelarem que a quantidade de anticorpos caem em seis meses.
A dupla Bruno e Marrone recentemente fez um show em Goiânia e deu uma declaração para lá de polêmica a respeito da vacinção contra a Covid-19. Pessoas que estavam no local disseram que as críticas do cantor começaram sobre o limite de horário para o término da apresentação da dupla. Após isso, já em outro momento, o sertanejo disparou sobre a vacinação.
“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p... A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, bradou Bruno.
A organização do evento 'Puxadinho' disse que manteve 60% de ocupação do espaço, conforme decreto da Prefeitura de Goiânia. A vacinação contra Covid-19 é recomendada por especialistas em saúde de todo o mundo. A dose de reforço passou a ser aplicada após estudos revelarem que a quantidade de anticorpos de todos imunizantes disponíveis caem próximo dos seis meses após a primeira aplicação.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.