Cantor Ávine Vinny é solto após ex-mulher retirar queixa contra ele: "tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma"
Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap) e foi liberado após a ex-companheira retirar a denúncia contra ele. A Justiça decidiu que ele deve responder ao processo em liberdade e não será necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.
O cantor Ávine Vinny, conhecido pela música 'Coração Cachorro' foi solto nesta terça-feira (14/12), após ser preso em flagrante nesta segunda-feira (13/12) em Fortaleza, por ameaçar a ex-mulher Laís Holanda. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap) e foi liberado após Laís retirar a queixa contra ele. A Justiça decidiu que ele deve responder ao processo em liberdade e não será necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.
LEIA MAIS: 'Coração Cachorro': cantor Ávine Vinny é detido no Ceará após discussão com a ex-mulher; saiba mais
O artista dividiu uma cela com outros presos, que passaram a noite cantando as músicas do cantor, segundo informações da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.
O cantor se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido e agradeceu a ex-mulher por retirar a denúncia. "Nunca pensei que púdessemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou Ávine.
LEIA MAIS: Homem reage a assalto e acaba assassinado em Salvador; bandidos conseguiram fugir
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.