Internautas pedem expulsão de Maike após supostas agressões no BBB 25

Internautas estão pedindo a expulsão de Maike após mordidas e puxões de cabelo em Renata

Por Da Redação.

Durante a madrugada desta quinta-feira (10), internautas subiram hashtags no “X” (antigo Twitter) pedindo a expulsão de Maike, após supostas agressões contra a bailarina Renata, com quem está se relacionando no Big Brother Brasil 25.

Internautas subiram hashtags pedindo a expulsão de Maike. Foto: Globo

As hashtags #Assédio e #ForaMaike começaram a ganhar força nas redes sociais durante a festa da noite de quarta-feira (9), quando o atleta foi advertido pela produção do BBB 25 por puxar o cabelo e morder Renata, mesmo após a bailarina pedir que ele parasse: “Para! Já falei. Para!”.

Após o episódio, vários comentários começaram a circular nas redes sociais, acompanhados de vídeos das supostas agressões. Um dos internautas comentou: “O Maike simplesmente puxando o cabelo da Renata com FORÇA e dizendo que quer ela… e a Renata claramente desconfortável. Wanessa Camargo foi expulsa por MUITO MENOS!”.

 

 

 

 

 

Expulsão por agressão no BBB

Uma das principais regras que os participantes recebem antes do reality show é que agressões, mesmo que mínimas, podem levar a expulsão do programa.

Em várias edições, participantes foram expulsos por agressões, como o caso mais recente de Wanessa Camargo que, durante uma festa, entrou no quarto bêbada e acabou batendo no participante Davi Brito, vencedor do BBB 24. 

+ Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após denúncia de agressão contra Davi

Outro caso bem polêmico foi do BBB 17, quando Marcos Harter foi expulso po violência contra mulher após agredir Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro do programa. 

O episódio repercutiu e o participante foi não apenas expulso do programa, mas também indiciado por agressão.

LEIA MAIS: Vinícius e Renata discutem durante Sincerão no BBB 25: ‘Cheia de razão’

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.