Influenciador baiano fica sem internet devido a facções: 'Fundo do poço'
Segundo a publicação, ele está há quatro dias sem internet porque técnicos da operadora não podem acessar o bairro em que ele mora
Por Da Redação.
O influenciador baiano Pedro Valente (@sigapedro) relatou, nesta segunda-feira (5), nas redes sociais, dificuldades para acessar serviços básicos em Salvador. Segundo a publicação, ele está há quatro dias sem internet porque técnicos da operadora TIM não podem acessar o bairro em que ele mora, devido à atuação de facções criminosas.
+ Jovem é perseguido e executado enquanto pilotava moto em Salvador
+ Corpo é encontrado em túnel que liga o bairro do Lobato a Pirajá
De acordo com Valente, a empresa informou que a área onde fica a caixa de transmissão está “tomada por facções” e que os funcionários não receberam autorização para entrar. Segundo ele, a operadora alegou que a residência fica em uma "área de insegurança permanente".
“Agora preciso descobrir qual operadora as facções permitem contratar”, escreveu o influenciador em tom irônico.
Ainda na publicação, Pedro lamentou o cenário da segurança pública no estado: “Essa é a Bahia, o meu estado, um estado que sucumbiu às facções. Hoje para mim é um dia muito triste, não pela falta de internet, mas pela constatação de que a gente está chegando no fundo do poço”.
Na postagem, o influenciador não revelou em que bairro mora. Veja o vídeo:
Influenciador baiano fica sem internet devido a facções: 'Fundo do poço' pic.twitter.com/NLFFdPQFin
— Aratu On (@aratuonline) May 6, 2025
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).