Big Fone é anulado após descumprimento de regra no BBB 25; entenda
Big Fone tocará novamente na noite deste domingo (26)
Fonte: Ananda Costa
Na madrugada deste domingo (26), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes do Big Brother 25 após anunciar que as consequências do Big Fone, que tocou na noite do último sábado (25) estavam anuladas após Maike descumprir uma regra do programa.
Na tarde de sábado, Maike e Gabriel foram escolhidos como os monstros da semana depois que Diego e Daniele Hypolito venceram a Prova do Anjo e indicaram a dupla para a punição. O castigo determinava que ambos se vestissem de Bambam e carregassem a boneca Maria Eugênia o tempo todo, sem se separar dela em nenhum momento.
Castigo do Monstro. Foto: TV Globo
No entanto, durante o toque do Big Fone, Maike correu para atendê-lo sem levar a boneca consigo, descumprindo a regra do castigo. A infração anulou a imunidade da dupla e também a indicação de Diego e Daniele ao paredão.
"No texto do Castigo do Monstro, estava especificado que os dois castigados deveriam se vestir de Bambam e carregar a boneca Maria Eugênia o tempo todo. Nunca poderiam se separar dela. Maike, ao atender ao Big Fone sem levar Maria Eugênia, descumpriu a regra. Por isso, o Big Fone está anulado. Maike e Gabriel não estão imunes, e Daniele e Diego não estão no Paredão. Além disso, Maike recebe uma punição gravíssima de 500 estalecas.", anunciou.
Tadeu Schmidt anuncia que o Big Fone está anulado. Foto: TV Globo
Para dar continuidade à dinâmica da semana, o Big Fone tocará novamente na noite deste domingo, mantendo as mesmas consequências: a dupla que atender estará imune e indicará outra dupla para o paredão, que será formado ainda hoje.
LEIA MAIS: Diogo e Vilma conquistam liderança e baianos viram alvos no BBB 25
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).