Baianos repudiam Raissa por imitar um homem trans no BBB 25: 'Qual a graça disso?'

Aline e Vinicius não gostaram da atitude de Raissa por querer brincar com um assunto importante

Por Ananda Costa.

Durante a madrugada desta terça-feira (21), os baianos Vinícius e Aline conversaram sobre uma fala polêmica da circense Raissa no Big Brother Brasil 25 (BBB 25), que afirmou que imitaria um homem transexual durante uma brincadeira em que os participantes precisavam imitar uma situação e os outros acertavam.

Durante a brincadeira, Raissa e João estavam se preparando para pensar qual cena iriam encenar quando a jovem gritou: "Não, não, eu sou trans", e seguiu imitando como seria o andar de um homem trans. Logo em seguida, o baiano Vinícius percebeu a situação e pediu para que ela parasse com a brincadeira: "Não, gente, não brinca com isso, não", disse Vinícius. "Não, melhor não", reforçou Mateus Pires. "A Raissa é a Raissa", apoiou Gabriel Yoshimoto.

+ Gracyanne desabafa sobre falta de sexo no BBB 25: 'Insuportável'

+ Comandante-geral da PM elogia Aline Patriarca, do BBB 25: 'Participou do salvamento de uma pessoa'

Momento da brincadeira entre os participantes. | Foto: Reprodução/Gshow

Após a situação, Vinícius contou como o aconteceu para a policial militar Aline Patriarca, que, no mesmo momento, repudiou a ação da participante: "Ela falou que ia imitar um trans? E qual a graça disso? [...] Imagina se ela faz, eu não quero nem imaginar as besteiras que podiam sair disso!", opinou. Veja:

LEIA MAIS: ‘Sincerão’ gera brigas e choros no BBB 25; veja os detalhes

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.