Urach planeja se candidatar a deputada: 'Lutar pelos gays e mulheres'
Andressa Urach declarou que, caso ingressasse na política brasileira, apostaria em partidos do Centro
Por Da Redação.
O nome da criadora de conteúdo adulto Andressa Urach volta e meia ganha destaque devido a assuntos relacionados a desejos sexuais. No entanto, desta vez, a empresária revelou sua intenção de se candidatar a deputada federal nas eleições de 2026.
Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, Urach explicou que seu objetivo é lutar pelos direitos de pessoas LGBTQIA+ e prostitutas.
"Pensando em me candidatar ao ano que vem pra poder lutar tanto pelos gays quanto pelas garotas de programa, e todas as mulheres, e todas as pessoas que são, de uma certa forma, perseguidas por essa sociedade hipócrita e machista", afirmou ela.
A declaração surgiu após a repercussão do projeto de lei do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil), que propõe criminalizar a prostituição em vias públicas.
Ao falar sobre seus planos futuros, Andressa deixou claro de que lado estaria caso ingressasse na política brasileira. Para ela, o posicionamento ideal seria o de Centro, caracterizado por uma interseção entre ideias de esquerda e direita.
"Só que eu queria participar de algum partido político que fosse centro, não fosse nem direita e nem esquerda, sabe? Que eu pudesse fazer os meus projetos de lei sem ninguém ficar interferindo", explicou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).