AO VIVO Últimas Notícias
15/05/2024 10h20 | Atualizado em 15/05/2024 14h04

Ivete Sangalo anuncia cancelamento da turnê de 30 anos e responsabiliza produtora

O evento teria início no dia 29 de junho, em Belém

Ivete Sangalo anuncia cancelamento da turnê de 30 anos e responsabiliza produtora Foto: Instagram / @ivetesangalo
Matheus Caldas

Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (15/5) o cancelamento da turnê “A Festa”, que comemoraria de 30 anos de carreira da artista. O evento teria início no dia 29 de junho, em Belém. A informação foi divulgada por meio de nota publicada nas redes sociais da artista.

O cancelamento se deu por problemas operacionais da produtora, a 30e, que, conforme posicionamento da cantora, “não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.

Em trecho do comunicado, a equipe de Ivete esclarece que “aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos”.

CONFIRA NOTA COMPLETA:

Cancelamento da Turnê “A Festa”

Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê “A Festa”. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.

A principal motivação para a idealização da turnê “A Festa” foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato.

Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve. Todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.

Agradecemos a compreensão.

NOVO PROBLEMA

Este é o segundo problema enfrentado pela cantora em 2024. Durante a segunda-feira de Carnaval, o trio elétrico no qual Ivete se apresentava entortou para um lado em função do número de pessoas em cima da estrutura. Além disto, duas pessoas ficaram feridas após explosão de um tubo de dióxido de carbono, utilizado para efeitos especiais durante show da artista.

LEIA MAIS: Ação da PF erradica plantios de maconha no norte da Bahia; 5 pessoas foram presas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).