AO VIVO Últimas Notícias
17/08/2023 19h47 | Atualizado em 17/08/2023 19h53

Cantor Pedro Pondé cria perfil em plataforma de conteúdos exclusivos: ‘fã do erotismo’

Ex-BBB Lumena Aleluia e cantora Aila Menezes também têm contas em plataformas de conteúdo por assinatura

Cantor Pedro Pondé cria perfil em plataforma de conteúdos exclusivos: 'fã do erotismo'
Da Redação

O cantor Pedro Pondé tem dado o que falar nas redes sociais, mas não por um motivo musical. O ex-vocalista da banda Scambo criou um perfil no Privacy, plataforma de conteúdos exclusivos, conhecida por postagens voltadas ao público adulto. Na descrição da página, ele se diz “fã do erotismo”. O artista também tem um perfil direcionado ao tema no Instagram (@pedropondesemfiltro).

Para acessar as imagens, é preciso pagar uma assinatura na plataforma, mas algumas pessoas compartilharam fotos do perfil do cantor em outras redes sociais, como o X (antigo Twitter). Nos comentários no X, muitos enalteceram Pondé. “Quando eu pedia a carne dos Deuses na minha cara era disse que eu estava falando”, falou um, em referência à música “A Carne dos Deuses”, de Scambo. “Pedro Pondé tá um quarentão”, elogiou outro.

OUTROS BAIANOS

Com 35 fotos publicadas, o músico não é o único baiano em plataformas de conteúdos exclusivos. A psicóloga e ex-BBB Lumena Aleluia aderiu ao OnlyFans, rede social semelhante ao Privacy, em 2022. Na época, o Jornal Extra divulgou que a baiana faturou cerca de R$ 100 mil em menos de dez dias.

A cantora Aila Menezes também é ativa no OnlyFans, onde tem 37 fotos e 12 vídeos publicados, até a publicação desta nota. O ex-participante do reality show Brincando com Fogo, da Netflix, Igor Paes está na mesma plataforma, com 27 fotos e oito vídeos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!