Variedades

Salvador pode ter voo direto para Bogotá, afirma agência do governo colombiano

Linha foi interrompida antes da pandemia e pode ser retomada, segundo órgão colombiano de promoção turística

Por Da Redação

Salvador pode ter voo direto para Bogotá, afirma agência do governo colombiano
Um dos principais destinos turísticos da América Latina, a capital colombiana, Bogotá, pode voltar a estar entre as cidades que têm voo direto para Salvador. A informação é do diretor-geral da Procolombia, órgão colombiano de promoção turística, Andres Diaz. A linha entre a capital baiana e Bogotá foi interrompida antes da pandemia de coronavírus. Atualmente, os voos fazem paradas em cidades como São Paulo e Lima.
A retomada da linha direta tem a ver com ações de parceria entre a Bahia e a Colômbia para aumentar o fluxo de turistas entre os dois locais. Seguindo essa iniciativa, nesta quarta-feira (9/8), o governo colombiano capacitou  50 profissionais baianos no Novotel do Rio Vermelho, em Salvador. Em fevereiro, a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) apresentou atrativos da Bahia em evento turístico na Colômbia, como contrapartida da parceria.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.