Feira oferece vagas de emprego e estágio em Salvador; veja
Feira acontece de forma gratuita neste terça-feira (6)
Por Da Redação.
Quem está em busca de emprego ou estágio terá uma boa oportunidade nesta terça-feira (6), durante a Feira de Trabalhabilidade, promovida pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), em Salvador.
O evento será realizado na unidade da instituição localizada na Rua dos Maçons, no bairro da Pituba, e estará aberto ao público em dois turnos: das 9h às 12h e das 17h às 21h. As oportunidades vão desde programas de jovem aprendiz e estágio até cargos efetivos.
Mais de 12 empresas de recrutamento e seleção participarão do evento, oferecendo vagas em diferentes áreas e níveis de qualificação. Mesmo os candidatos que não forem encaminhados para entrevistas no dia do evento poderão deixar seus currículos para cadastro em processos seletivos futuros.
A programação inclui ainda uma palestra gratuita sobre elaboração de currículos e dicas para uma boa apresentação em entrevistas de emprego, que será realizada das 10h às 11h.
Leia Mais: Bairros do Centro de Salvador têm fornecimento de água suspenso na terça
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).