Serviço

Projeto em Salvador oferece curso gratuito de costura industrial para moradores da Península de Itapagipe

Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar desempregado e ter uma renda familiar inferior a dois salários mínimos.

Por Da Redação

Projeto em Salvador oferece curso gratuito de costura industrial para moradores da Península de Itapagipereprodução
O projeto Ponto da Moda, que oferece curso gratuito de formação profissional com foco em costura industrial, está disponibilizando 80 vagas para quem tem a partir de 18 anos e deseja atuar na indústria têxtil.
As inscrições para as primeiras turmas começaram na segunda-feira (10/7) e seguem até sexta-feira (14/7), por meio do link . Em sua segunda edição, a iniciativa é realizada pela Lavoro Brasil e conta com patrocínio da Braskem e apoio do Condomínio Bahia Têxtil.
Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar desempregado e ter uma renda familiar inferior a dois salários mínimos, além de preferencialmente ser morador de um dos 14 bairros da Península de Itapagipe. Após a inscrição, os candidatos devem ficar atentos à página da Lavoro Brasil (@lavorobrasil), no Instagram, onde será publicada a convocação para a avaliação de habilidades. Essa etapa, que é eliminatória, ocorrerá entre os dias 17 e 19 de julho, na sede do projeto, no bairro do Uruguai.
LEIA MAIS: PM recupera carga de celulares roubada e criminoso morre em confronto, na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao v.ivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.