Sequestro relâmpago termina com resgate de vítima e três presos em Stella Maris
Ação da Polícia Militar em Salvador resultou na prisão de suspeitos, recuperação de carro roubado e apreensão de arma nesta quarta (14)
Uma vítima de sequestro relâmpago foi resgatada nesta quarta-feira (14), no bairro de Stella Maris, em Salvador. Três suspeitos foram presos em flagrante durante a ação da Polícia Militar, que também resultou na recuperação de um veículo roubado e na apreensão de uma arma de fogo.

Vítima de sequestro relâmpago é resgatada e trio é preso em Stella Maris, em Salvador
O alerta sobre o roubo de um carro preto, com uma vítima mantida refém, foi emitido pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM). Após receberem as informações, os policiais montaram um cerco na região da Alameda Praia de Guaratuba.
Com a chegada das viaturas, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram escapar a pé por uma área de mata fechada. Os três homens foram alcançados e detidos após acompanhamento policial. Durante a abordagem, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições e recuperaram os pertences da vítima.
Entre os itens encontrados estavam cinco aparelhos celulares, duas correntes de ouro, uma quantia em dólares, um carregador portátil e a chave do veículo.
Os suspeitos, a vítima e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Leia mais: Guerra de facções na Bahia: PM intercepta comboio armado e prende cinco suspeitos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
