Suspeitos de integrar grupo criminoso em São Francisco do Conde são presos na Bahia
Operação Maré Vermelha tem como alvo grupo criminoso em São Francisco do Conde, na RMS
Por Ananda Costa.
A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (10), a Operação Maré Vermelha, que tem como alvo um grupo criminoso investigado por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e outros delitos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Durante a ofensiva, equipes cumprem mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nos municípios de São Francisco do Conde, Camaçari e Salvador. Até o momento, dois suspeitos foram presos.
De acordo com as investigações, os alvos da operação integram uma organização criminosa de atuação interestadual e seriam responsáveis por diversos crimes praticados em São Francisco do Conde.
A ação é coordenada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que mobilizou equipes para o cumprimento das determinações judiciais e a realização dos procedimentos de polícia judiciária. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração das atividades do grupo criminoso.
Outras operações na Bahia
Operação Muralha

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na manhã desta sexta-feira (10), a Operação Muralha para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de envolvimento em uma tentativa de latrocínio registrada em março deste ano, no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo as investigações, a vítima foi surpreendida por dois homens armados no bairro IV Etapa da Urbis. Durante o assalto, os criminosos roubaram o aparelho celular da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.
LEIA MAIS: Homem investigado por estuprar enteada de 10 anos na Bahia é preso em SP
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
