Suspeito troca tiros com a polícia na Avenida Paralela; veja vídeo

A Polícia Militar (PM) trocou tiros com suspeitos na região da Estação Imbuí, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (29)

Por Da redação.

A Polícia Militar (PM) trocou tiros com um suspeito na região da Estação Imbuí, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (29). A repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, está no local e registrou que o homem fugiu para dentro de um córrego, próximo aos trilhos do metrô, para fugir dos agentes de segurança. Cerca de dez viaturas e 50 policiais militares estão participando da ocorrência.

+ Diretor do Conjunto Penal de Eunápolis deixa cargo três meses após ataque

+ Homem de 24 anos é executado a tiros em praça no bairro de São Marcos

A PM usou granadas para fazer com que ele deixasse a área em que está escondido, mas, até o momento, ninguém foi detido. | Foto: Reprodução/TV Aratu

À TV Aratu, a polícia informou que o homem está armado e chegou no local a pé. Um policial mergulhou no córrego para procurar o suspeito, que se recusou a se render. De acordo com informações preliminares, o homem havia acabado de assaltar um ônibus. A PM usou granadas para fazer com que ele deixasse a área em que está escondido, mas, até o momento, ninguém foi detido.

Veja um vídeo:

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar para apurar mais informações sobre o caso, mas, até o momento, não recebeu resposta.

Matéria em atualização.

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar para apurar mais informações sobre o caso, mas, até o momento, não recebeu resposta. | Foto: Reprodução/Aratu On

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.