Suspeito de roubo de carro é preso com porções de drogas em Dias d’Ávila

Preso com porções de drogas diversas em Dias d’Ávila, o suspeito é apontado como responsável por um roubo de carro na cidade nos últimos dias

Por Da redação.

Um homem, suspeito de roubo a carros, foi preso com diversas porções de drogas em Dias d’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta terça-feira (5), durante uma ação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) 

Suspeito de roubo de carro é preso com porções de drogas em Dias d’Ávila. Foto: PMBA

Conforme apurações do Aratu On junto à PM, a prisão ocorreu por volta de 0h20, no bairro Santa Helena, após o indivíduo tentar fugir de uma guarnição que realizava rondas ostensivas na localidade. Com ele, foram encontrados um simulacro de arma, além de 33 embalagens com cocaína, 14 porções de crack e 45 comprimidos de ecstasy, bem como munições de calibre.38. Um aparelho celular oriundo de roubo e outros materiais comumente utilizados na prática do tráfico de drogas também foram encontrados em posse do suspeito.

Durante a abordagem, ele admitiu participação no roubo de um veículo recuperado pelas forças de segurança no dia 3 de maio.

O homem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes da Região Metropolitana, em Simões Filho, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Chefe de facção é preso no extremo sul da Bahia

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia prendeu na tarde desta terça-feira (5), o chefe de uma facção, em Porto Seguro, extremo Sul baiano, nesta terça-feira (5). A ação efetuada por equipes das Polícias Militar e Civil alcançaram William Silva de Oliveira, conhecido como o “Chapa”.

Na última segunda-feira, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, em flagrante, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul baiano. A ação foi realizada por equipes da PC, por meio da Delegacia Territorial (DT/Santa Cruz Cabrália), com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a ação, foram apreendidos 794 pinos de cocaína, 360 pedras de crack, 5,7 gramas de skank, 121 gramas de cocaína em pacote, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, duas correntes de ouro, um relógio, um veículo e embalagens utilizadas para acondicionamento de entorpecentes.

Foto: PMBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.