Suspeito de matar estudante de arquitetura em Stella Maris é preso em Salvador

Estudante de arquitetura foi morto durante uma tentativa de assalto em fevereiro deste ano

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem de 19 anos, identificado como Kaio Vitor Dias da Boa Morte, foi preso nesta quinta-feira (19) por suspeita de envolvimento na morte do estudante de arquitetura Kelvin Gomes de Souza, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, na praia de Stella Maris, em Salvador, durante uma tentativa de latrocínio.

Suspeito de matar estudante de arquitetura em Stella Maris é preso em Salvador.Foto: Reprodução

De acordo com as investigações, Kelvin foi abordado por criminosos que estavam em um veículo e anunciaram o assalto. O jovem acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. A polícia aponta que o suspeito preso era o condutor do carro utilizado na ação criminosa.

O corpo da vítima foi encontrado na faixa de areia da praia de Stella Maris. Já o veículo usado pelo grupo foi localizado abandonado nas imediações do bairro de Vila Verde, em Mussurunga.

O investigado foi encaminhado a uma unidade policial, onde teve cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele permanece custodiado, à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime, identificar outros envolvidos e responsabilizar todos os participantes.

Relembre o caso

Segundo informações de pessoas próximas, Kelvin havia conhecido um homem por meio de um aplicativo de relacionamento e marcou um encontro após sair do trabalho. Inicialmente, os dois se encontraram no bairro da Boca do Rio. Em seguida, foram até a praia de Stella Maris. No local, acabaram surpreendidos por criminosos, que anunciaram o assalto e exigiram os celulares.

Ainda conforme relatos, as vítimas não reagiram e entregaram os pertences. Mesmo assim, foram obrigadas a tirar a roupa. Em seguida, Kelvin foi atingido por um disparo no tórax e morreu no local. O homem que o acompanhava não foi ferido.

Suspeito de matar estudante de arquitetura foi preso durante a Operação Faixa de Areia da Polícia Civil. Foto: PCBA

Leia mais: Prefeito baiano anuncia cantor morto há 12 anos como atração do São João

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.