Suspeito apontado como líder do tráfico em Pernambuco é preso em Salvador

Líder do tráfico estava escondido no bairro do Imbuí, em Salvador

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas em Pernambuco foi preso em Salvador durante uma ação da Polícia Civil. A prisão aconteceu na última terça-feira (15), no bairro do Imbuí, como parte da Operação Intercept.

Suspeito apontado como líder do tráfico em Pernambuco é preso em Salvador.Foto: PCBA

A ação foi conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que localizou o foragido após investigações.

O suspeito foi levado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde segue custodiado e à disposição da Justiça.

Leia também: Ataque na Engomadeira: foragido da Justiça é preso durante operação da PC

Polinter. Foto: Divulgação | PCBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.