O que se sabe sobre morte de dentista em apartamento de luxo em Salvador
Dentista foi encontrado morto na terça-feira dentro de um apartamento no bairro da Barra, área nobre de Salvador
O corpo do dentista Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, foi encontrado na terça-feira (29), dentro do banheiro de um apartamento de alto padrão no bairro da Barra, área nobre de Salvador. Cristiano era proprietário de uma clínica odontológica no bairro do Itaigara e especializado em implantodontia - especialização em implantes para substituir dentes perdidos ou ausentes.
Segundo a Polícia Civil, não há, até o momento, indícios de crime. A principal hipótese é que Cristiano tenha caído e batido a cabeça, mas a causa da morte só será confirmada após os resultados da perícia e da necropsia.
De acordo com informações preliminares, havia uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo. A equipe do programa Alô Juca acompanhou os primeiros procedimentos da perícia.
Nas redes sociais, Cristiano costumava divulgar os resultados dos tratamentos realizados em pacientes, além de registros de viagens ao lado do companheiro, familiares e amigos. Ferraz também demonstrava interesse por design e publicava fotos de esculturas decorativas que ele mesmo produzia.
O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) lamentou a morte do profissional por meio de uma publicação nas redes sociais. “O CRO‑BA está em luto e expressa suas condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e paz neste momento de profunda tristeza”, declarou o órgão.
Nos comentários, amigos e colegas de profissão prestaram homenagens a Cristiano. “A Odontologia perde um dentista artista, sensível, competente e querido”, escreveu uma internauta.
O sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (30), no Cemitério Jardim da Saudade.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).