Mulher fica presa em toboágua de cruzeiro a quase 50 metros do mar; veja
Imagens registradas por outros passageiros mostram a mulher tentando se mover dentro da estrutura instalada na lateral do navio
Uma passageira ficou presa dentro de um toboágua suspenso a 48 metros acima do mar, durante um cruzeiro pelo Alasca, na costa do Canadá. O caso foi registrado em vídeo publicado no TikTok no último dia 19, que viralizou nesta semana.
Nas imagens, a mulher aparece tentando se mover dentro da estrutura transparente, localizada a 3,3 metros da lateral do navio e a metros do oceano, segundo a revista People.
Em determinado momento, ela surge deitada de costas, com os braços estendidos sobre o vidro. A cena gerou reações de internautas, que relataram sentir “claustrofobia” ao assistir ao vídeo.
Um dos comentários explica que há uma escotilha de emergência ao longo do tubo, usada por funcionários para resgatar passageiros em situações como essa.
Assista:
Morte em toboágua
Um homem de 32 anos morreu após ficar preso em uma torre de sustentação de toboáguas em um parque aquático próximo à cidade de Scottsdale, nos Estados Unidos. O caso ocorreu em 2020.
A vítima, que não teve o nome revelado, invadiu o Eldorado Aquatic Park durante a noite, supostamente para aproveitar sozinho o local, que conta com piscinas, toboáguas e até um ginásio. Ele escalou um muro para conseguir entrar no parque.
Outros acidentes em cruzeiros
Imagens de um pai que pulou de um cruzeiro de aproximadamente 14 andares de altura viralizaram nas redes sociais. O homem saltou no mar para salvar sua filha, que havia caído da embarcação. O incidente ocorreu durante o retorno de um cruzeiro da Disney à Flórida, nos Estados Unidos.
Segundo testemunhas, a menina teria caído enquanto era fotografada pelo pai próximo a uma grade. Um alerta de “pessoa ao mar” foi imediatamente emitido, e a tripulação iniciou os procedimentos de resgate.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).