Mulher é suspeita de matar marido em Simões Filho

Uma mulher, que ainda não teve o nome divulgada, é suspeita de ter assassinado o marido no centro da cidade de Simões Filho

Por Da redação.

Uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado, é suspeita de ter assassinado o marido, identificado como José Linelson, de 45 anos, no centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (8), dentro da casa em que o casal morava.

+ Homem é preso em Portugal suspeito de estuprar a filha de 4 anos na Bahia

+ Suspeito de proteger milícia, tenente-coronel da PM é preso na Bahia

Foto: Reprodução/TV Aratu

De acordo com informações apuradas pela TV Aratu, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 21ª CIPM já está no local. Segundo o repórter Marcos Henrique, do programa Alô Juca, que está em frente ao imóvel, o corpo da vítima está com sinais de perfuração causadas por faca.

À polícia, a suspeita contou a versão de que José Linelson foi morto por outro homem, que entrou em luta corporal com a vítima e desferiu as facadas. Assista à reportagem sobre o caso:

Segundo relatos de vizinhos, o casal costumava brigar com frequência e a suspeita do crime já foi vítima de violência doméstica. Uma irmã de José Linelson, identificada como Stefani, relatou detalhes: "Ela já ficou com o corpo todo roxo, marcado, de brigas. Qual era a obrigação dela? Colocar ele para correr (...). A briga deles era constante. Um tentou matar o outro. Isso foi briga de marido e mulher".

Matéria em atualização.

Foto: Reprodução/TV Aratu

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.