Morre investigador da Polícia Civil baleado na cabeça em Salvador

Investigador da Polícia Civil baleado na cabeça foi identificado como Adailton, lotado na 11ª Delegacia Territorial

Por Da redação.

O investigador da Polícia Civil, identificado como Adailton Oliveira Rocha, lotado da 11° Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), ele estava em diligência para cumprimento de mandado judicial quando foi atingido., morreu após ser baleado na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Investigador da Polícia Civil baleado em Salvador. Foto: Alô Juca

O policial foi baleado após um confronto com suspeitos armados da facção Comando Vermelho (CV). Na ação, ele foi atingido na região da cabeça. O agente chegou a ser encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde ficou na Sala Vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do investigador e informou que não medirá esforços para elucidar o crime. "Os responsáveis serão identificados e responsabilizados com o rigor da lei", informou.

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão na localidade da Candelária, no bairro de Tancredo Neves, em busca dos suspeitos de cometer o crime.

O Aratu On solicitou nota das instituições e aguarda retorno.

LEIA MAIS: Suspeitos em carro roubado fogem da polícia, causam acidente e são presos em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.