Jovem é morto a tiros no Vale das Pedrinhas, em Salvador
Jovem é morto a tiros no Vale das Pedrinhas foi encontrado na escadaria do bairro
Por Da redação.
Um jovem identificado como Cauã Lima Viegas foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na localidade do Globo, no bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador.

De acordo com informações preliminares, a vítima seria suspeita de participação em um homicídio registrado na madrugada de domingo (10), no Alto de Ondina.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas para atender à ocorrência. O Aratu On solicitou posicionamento oficial das corporações e aguarda retorno.
Policiamento foi reforçado na região do Vale das Pedrinhas.
*Com informações do Alô Juca
Outros casos em Salvador
Salvador Shopping

Um homem de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada deste domingo (11), suspeito de roubar o celular de um motorista por aplicativo na região do Salvador Shopping, no bairro de Pernambués, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima utilizando uma tesoura contra o pescoço do motorista para anunciar o assalto e subtrair seus pertences. Após o crime, o suspeito tentou fugir em direção à parte interna do estabelecimento comercial para tentar despistar os militares, mas foi rapidamente localizado e interceptado pelos agentes.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi agredido por populares. O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: VÍDEO: homem é morto a facadas após discussão em bar na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).