Influenciadora tem fotos íntimas vazadas após assalto em Salvador
Influenciadora baiana denuncia vazamento de fotos íntimas após assaltante solicitar senha do celular durante abordagem
Por Da redação.
A influenciadora baiana Jennifer Gomes relatou ter tido fotos íntimas vazadas nas redes sociais após ter o celular roubado na madrugada do último sábado (23), durante um assalto no bairro do Imbuí, em Salvador.
+ Cantor da banda Djavú sofre golpe após enviar fotos íntimas
+ 'Vai tomar processão', diz Gringo Baiano após ter fotos íntimas vazadas
Segundo relato ao programa Alô Juca, Jennifer estava em uma corrida por aplicativo, na moto conduzida por Leonardo Santtos, que saiu do Imbuí, na casa da mãe de Jennifer, em direção a casa da influenciadora digital.
Ao tentar cortar caminho por uma rua deserta, uma outra motocicleta se aproximou e anunciou o assalto. O suspeito exigiu o celular e solicitou a senha para desbloqueá-lo.
“Ele disse que só queria o meu celular. Pediu a senha, acabei dando a errada na hora do nervoso e ele apontou a arma para mim dizendo que queria a certa. Entreguei e ele fugiu”, contou Jennifer.
A influenciadora afirmou que pediu para Leonardo seguir o suspeito, mas ele recusou alegando que o assaltante estava armado.
Ao chegar em casa e contar o ocorrido à mãe, que havia solicitado a corrida, Jennifer descobriu que a viagem não havia sido iniciada no aplicativo, que registrava que ela não tinha embarcado. Diante disso, suspeitou de uma possível emboscada.
Durante o programa Alô Juca, Leonardo Santtos negou envolvimento no crime.
“Não tenho nenhum envolvimento com a criminalidade. Apenas não fui atrás do suspeito por questão de segurança”, disse.
Jennifer registrou queixa, e o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Em nota, a Polícia Civil informou que “oitivas estão sendo realizadas na unidade policial, juntamente com a análise de câmeras de segurança da região para apurar as circunstâncias e a autoria do crime”.
+ Pastor renuncia cargo após fotos íntimas vazadas por susposta amante
LEIA MAIS: Mulher tenta entrar com droga escondida nas partes íntimas em presídio
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).