Incêndio em clínica para dependentes químicos deixa cinco mortos

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, as equipes encontraram cinco corpos carbonizados de homens durante o rescaldo

Por Bruna Castelo Branco.

Um incêndio em uma casa de recuperação para dependentes químicos deixou cinco mortos e 11 feridos na madrugada deste domingo (31), na área rural do Boqueirão, região do Paranoá, no Distrito Federal (DF).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), as equipes encontraram cinco corpos carbonizados de homens durante o rescaldo, fase em que o fogo já havia sido controlado. As vítimas ainda não foram identificadas.

+ Casarão é atingido por incêndio na Baixa dos Sapateiros

+ Zelador suspeito de incêndio e agredir mulher no Rio Vermelho recebe alta

Onze pessoas, com idades entre 21 e 55 anos, apresentaram sintomas de intoxicação por inalação de fumaça. | Foto: Divulgação/CBMDF

Os bombeiros foram acionados por volta das 2h50. Ao chegarem ao local, encontraram intensa fumaça e chamas que saíam pelo telhado da clínica. O incêndio foi combatido com espuma.

Onze pessoas, com idades entre 21 e 55 anos, apresentaram sintomas de intoxicação por inalação de fumaça. Todas receberam atendimento inicial no local e, em seguida, foram encaminhadas para hospitais da região.

A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do incêndio ainda são investigadas.

+ Bebê é resgatado após ficar trancado dentro de carro no Comércio

A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). | Foto: Divulgação/CBMDF

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.