Homem suspeito de invadir residência, roubar pertences e agredir idosa deixa prisão
Suspeito de agressão já havia prestado serviços para a idosa anteriormente
Por Da Redação.
O homem suspeito de invadir a residência de uma idosa de 80 anos e agredi-la, no bairro da Lapinha, em Salvador, deixou a prisão nesta sexta-feira (8). O crime aconteceu na segunda (4).
O suspeito está proibido de manter contato com a vítima, com distância da idosa de, pelo menos, 50 (cinquenta) metros. Ele ainda terá que comparecer na Justiça em datas definidas pelo documento que garantiu a sua soltura.
Sobre o caso
Uma idosa de 80 anos foi agredida por um homem durante uma tentativa de assalto em sua residência, na madrugada desta terça-feira (5), no bairro da Lapinha, em Salvador.
A vítima, que preferiu não se identificar, estava sozinha no momento do ataque. Segundo informações do programa Alô Juca, o suspeito teria pulado o muro da casa para ter acesso ao imóvel. A cuidadora da idosa relatou que ela teve o rosto gravemente deformado em decorrência das agressões.
"Ela não está bem. Fisicamente, está muito debilitada", afirmou a cuidadora. O agressor já havia prestado alguns serviços para a idosa anteriormente. Ele também é suspeito de envolvimento em furtos e arrombamentos na região do Centro de Salvador. Após o crime, o homem fugiu. Ele foi preso na terça-feira (5), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).