Homem morre durante confronto com policiais em Valéria, Salvador

Homem morre durante confronto com policiais em Valéria nesta terça-feira (16), na Rua Rio Verde

Por Liven Paula.

Um homem morreu durante confronto com policiais na manhã desta terça-feira (16), no bairro de Valéria, em Salvador.

Um homem morreu durante confronto com policiais na manhã desta terça-feira (16), no bairro de Valéria, em Salvador. | Reprodução: Google Street View

Homem morre durante confronto com policiais em Valéria

Segundo a Polícia Militar, equipes realizavam rondas na Rua Rio Verde quando foram recebidas a tiros por diversos suspeitos armados.

Ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros e, após o fim dos disparos, um homem foi encontrado ferido.

+Homem morre após confronto com policiais em Mussurunga, Salvador

O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Drogas foram encontradas após confronto com policiais 

 

Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo e uma mochila contendo drogas, entre elas maconha, cocaína e crack.

Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo e uma mochila contendo drogas, entre elas maconha, cocaína e crack. | Reprodução: Polícia Militar

 

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso será investigado.

+ Policiais envolvidos em ação que matou jovem em Valéria são afastados

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.