Homem é sequestrado após sair para comprar cigarro em Cajazeiras VI
O homem de 23 anos foi sequestrado após sair para comprar cigarro em Cajazeiras VI, na noite de sábado (27)
Por Da redação.
Um homem de 23 anos foi sequestrado após sair para comprar cigarros, na madrugada do último sábado (27), no bairro de Cajazeiras VI, em Salvador.
Segundo o informações dos familiares, o homem que se chama Pablo saiu de casa durante a madrugada de sábado (27) com a intenção de comprar cigarros em um estabelecimento próximo à residência.

+ Sequestro em Brotas termina com três presos e adolescente apreendido em Salvador
Testemunhas informaram que, enquanto o jovem estava no local, um veículo chegou à região. Em seguida, vários homens armados teriam cercado Pablo e o levado à força.
Após sair para comprar cigarro, jovem não foi mais visto
Após o episódio, ele não manteve mais contato com familiares ou amigos, e seu paradeiro permanece desconhecido.
A reportagem do Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 13ª Delegacia de Cajazeiras investiga o caso. As investigações seguem para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
+ Adolescente desaparecido é localizado após sequestro em Salvador

Leia mais: Operação encontra laboratório de drogas no bairro Arenoso, em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
