Homem é preso em flagrante após roubar carro em Pituaçu, em Salvador
Suspeito de roubar carro em Pituaçu foi localizado no bairro da Boca do Rio após rastreamento do celular de uma das vítimas
Por Ananda Costa.
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (29) após roubar o carro de duas mulheres no bairro de Pituaçu, em Salvador.

A ação foi realizada por equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), com apoio da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e terminou com a recuperação de dois veículos roubados.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 19h30, quando moradores informaram que um suspeito havia abandonado um veículo em via pública para assaltar duas mulheres que chegavam a uma residência. Após abordar as vítimas, o homem roubou o automóvel delas e fugiu.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o veículo deixado pelo suspeito também possuía restrição de roubo, indicando que ele utilizava um carro roubado antes de cometer o crime.
As buscas continuaram com o auxílio do rastreamento do celular de uma das vítimas, que apontou a localização do aparelho na região da Boca do Rio. Diante da informação, equipes da COPPA seguiram até o bairro e solicitaram apoio da 39ª CIPM.
Durante as rondas, os policiais localizaram o veículo roubado. O suspeito foi abordado no momento em que saía de um supermercado e entrava no automóvel, sendo preso em flagrante.
O homem foi encaminhado, juntamente com os dois veículos recuperados, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada e foram adotadas as medidas cabíveis. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: PM intensifica policiamento com Operação Força Total em todo a Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
