Homem é preso com 25 esmeraldas em pousada no Rio Vermelho

Homem é preso com 25 pedras de esmeralda no Rio Vermelho, em Salvador, é acusado de diversos crimes, incluindo calúnia, difamação, ameaça, perseguição e furto qualificado

Por Da redação.

Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (15), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por crimes de calúnia, difamação, ameaça, perseguição e furto qualificado. O investigado foi localizado em uma pousada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. No momento da abordagem, não houve resistência.

+Pastor é preso por suspeita de abuso sexual de fieis na Região Metropolitana

Durante as buscas, os policiais apreenderam 25 pedras de esmeralda, além de equipamentos eletrônicos e outros objetos, o que resultou também na lavratura de um auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança.

Esmeralda

Segundo as investigações, o furto ocorreu durante uma reunião de negócios na clínica das vítimas, quando o suspeito, que é um profissional especializado em criolipólose,  teria aproveitado um momento de descuido para subtrair as pedras preciosas. Parte do material chegou a ser anunciada em plataformas virtuais de venda.

+Triplo homicídio em Ilhéus completa um mês sem solução; veja o que se sabe

A ação foi realizada por equipes do Serviço de Investigação da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, com decisão expedida pela 3ª Vara das Garantias de Salvador. O homem foi conduzido a unidade policial, onde teve a prisão formalizada, e será encaminhado à Polinter, permanecendo à disposição da Justiça.

Homem É Preso Com 25 Esmeraldas Em Pousada No Rio Vermelho

+Oh Polêmico expõe agressão da PM contra criança em festa de Salvador; veja

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.