Corpo de jovem desaparecido no mar é encontrado na Praia de Amaralina
Jovem estava desaparecido desde domingo após mergulhar no mar durante passeio com a família
O corpo de Lucas Santana da Gama, de 18 anos, foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (9), na Praia de Amaralina, em Salvador. O jovem estava desaparecido desde a tarde de domingo (7), quando nadava no mar durante um passeio com a família.
A vítima foi localizada boiando por agentes do Corpo de Bombeiros, que realizavam buscas desde o desaparecimento. O programa Alô Juca registrou o momento do resgate.
+ Salvador registra redução de 63% nos casos de afogamento nas praias
Assista:
A Polícia Civil foi acionada para realizar a remoção do corpo. A equipe do Aratu On entrou em contato com o Corpo de Bombeiros em busca de mais detalhes sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
+ Afogamento na Praia do Buracão: vítima diz que renasceu após resgate
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).