Após acidente de carro com Bia Miranda, Gato Preto é preso em São Paulo
O influencer Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi preso na manhã desta quarta-feira (20)
Por Da Redação.
O influencer Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) no bairro do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, conforme informou a assessoria da Polícia Militar. O motivo da prisão não foi divulgado pela corporação.
A prisão ocorreu por volta das 10h, horas após Sant’Anna se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste. De acordo com relatos, o Porsche conversível dirigido por ele colidiu com um Hyundai Creta e atingiu um poste de semáforo no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h30. O veículo ficou destruído.
+ Alvo de operação, Bia Miranda passeia em shopping de Salvador; vídeo
+ Bia Miranda expõe agressão de Gato Preto: 'Me deu um murro'
O motorista do outro carro envolvido, Edilson Maiorano, afirmou à reportagem que o Porsche "teria passado no sinal vermelho e acertado o Hyundai Creta dele em cheio". Samuel Sant’Anna estava no carro com a namorada, a também influencer Bia Miranda. Ninguém ficou ferido gravemente.
Segundo a PM, ao chegar ao local do acidente, os agentes não encontraram o condutor do Porsche, que já havia deixado a área. Por esse motivo, ele não realizou o teste do bafômetro.
+ Grávida, Bia Miranda se envolve em briga após balada: ‘Dei um soco’
Nas redes sociais, Gato Preto comentou sobre o incidente. Ele postou fotos de uma balada que frequentara anteriormente e, depois, já dentro de um carro de aplicativo, uma imagem de sua mão ferida, dizendo: "Tinha sofrido um acidente e que só queria ir para casa".
Recentemente, Sant’Anna e Miranda foram alvo de uma operação policial que investigava um suposto esquema de promoção ilegal de jogos de azar online, incluindo o popular "Jogo do Tigrinho".
Após a prisão do companheiro, Bia Miranda usou as redes sociais para dizer que está bem de saúde e que irá tentar entender motivo da prisão de Gato Preto. "Agora, eu vou para a rua para tentar resolver esse 'negócio' aí dele, ver o que aconteceu. Vamos ver o que vamos fazer da nossa vida, né?", relatou. Veja o vídeo:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).