Ronaldinho Gaúcho testa positivo para a Covid-19 ao fazer exame antes de evento; "estou bem"
Ronaldinho Gaúcho testa positivo para a Covid-19 ao fazer exame antes de evento; "estou bem"
Por Da redação.
Ronaldinho Gaúcho, 40 anos, utilizou as redes sociais no domingo (25/10) para dizer que testou positivo para Covid-19. O ex-jogador está em Belo Horizonte a convite da empresa Auto Truck. Ao realizar o teste para a detecção do novo coronavírus, a pedido da própria empresa, deu positivo.
No vídeo, o astro informa que está bem e assintomático e que vai cumprir o período de isolamento em um hotel da região nordeste de Belo Horizonte, até testar negativo e participar de um evento promovido pela Auto Truck.
"Olá, associados da Auto Truck. Estou em BH desde ontem, vim para participar do evento da bola. A pedido da Auto Truck fiz os exames e testes positivo para a Covid-19. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para em breve. Em breve estaremos juntos", comentou.
Essa é a segunda visita do ex-jogador do Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, seleção brasileira e outros clubes a Belo Horizonte após ser posto em liberdade depois que ficou preso no Paraguai junto do irmão, Assis, por ingressar no país com passaportes falsos. No fim de setembro, o ex-camisa 10 do Atlético-MG esteve na capital mineira para conhecer as obras da Arena MRV, estádio próprio do clube alvinegro, com previsão de inauguração para 2022.
LEIA MAIS: Segunda Onda: Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).