ATENTADO?: Fontes policiais relatam diversos feridos em explosão em Nova York
ATENTADO?: Fontes policiais relatam diversos feridos em explosão em Nova York
Por Da Redação.
Diversas pessoas ficaram feridas quando um dispositivo explodiu num terminal de ônibus de Manhattan, em Nova York. A polícia da cidade norte-americana informou pelo Twitter que responde, na manhã desta segunda-feira (11/12), a relatos de uma explosão de origem ainda desconhecida.
De acordo com o “New York Post”, o barulho foi registrado na Rua 41 entre as Oitava e Nona Avenidas. O esquadrão de bombas foi acionado para investigar o acontecimento, próximo ao tradicional ponto turístico da Times Square. A agência de notícias “Reuters” destacou que um suspeito está sob custódia e atribuiu a informação a “múltiplas redes de mídia”.
As linhas de metrô A, C e E da cidade foram esvaziadas. Relatos nas redes sociais citam uma “resposta massiva” da polícia ao chamado de emergência. Segundo a “ABC News”, que cita fontes policiais, os agentes investigam se uma bomba caseira foi detonada em uma passagem de pedestres perto do terminal Port Authority, que serve a mais de mais de 230 mil de pessoas a cada dia na metrópole americana.
Veja vídeo:
BREAKING NEWS: Something going on at #PortAuthorityBusTerminal. Almost got trampled in the rush of people trying to get out. Heard people talking about possible #explosion. pic.twitter.com/3LTO2kiiyD
? Pete Sayek (@PeteRFNY) 11 de dezembro de 2017
LEIA MAIS: TECNOLOGIA ALÉM DA VIDA: Conheça o cemitério de Salvador que faz ?enterro virtual?
*Publicada originalmente às 10h42 (11/12)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).