Em mais um ataque, micro-ônibus é incendiado em Pernambués

Em mais um ataque, micro-ônibus é incendiado em Pernambués

Por Da Redação.

Um micro-ônibus foi incendiado em Salvador na tarde deste sábado (20). Desta vez, no bairro de Pernambués, homens invadiram o coletivo e colocaram fogo, por volta das 17h30. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel) a violência é em retaliação à morte de um traficante ontem (19). O acesso ao bairro está bloquado pela Transalvador.

Outro caso

Este é o segundo ataque a ônibus na capital. Mais cedo, por volta das 17h, homens colocaram fogo em um ônibus da empresa Modelo, no bairro de Valéria. Informações extraoficiais disseram que o atentado foi uma retaliação a morte do traficante conhecido como ?Mamano? na região.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.