Bolsonaro se mostra arrependido com a escolha de seu vice; "casei errado"

Bolsonaro se mostra arrependido com a escolha de seu vice; "casei errado"

Por Da Redação.

Bolsonaro se mostra arrependido com a escolha de seu vice; "casei errado"reprodução/Instagram

Durante reunião ocorrida nesta terça-feira (12/11), onde anunciou sua saída do PSL, o presidente Jair Bolsonaro disse estar arrependido de ter escolhido o general Hamílton Mourão como seu vice.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, o presidente lamentou não ter feito uma chapa com o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança. “Príncipe, estou te devendo eternamente”, disse Bolsonaro, que recebeu como resposta do deputado: "o que é isso. Deve nada, presidente".

O presidente, no entanto, insistiu. "Devo sim. Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, declarou.

Na mesma reunião, Bolsonaro anunciou a criação de um novo partido, "Aliança pelo Brasil". A expectativa é de alguns membros do PSL migrem para a nova sigla fundada pelo presidente. 

LEIA MAIS: Carlos Bolsonaro desativa todas as contas nas redes sociais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.