Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Único deputado da oposição participa da cerimônia de posse de Jerônimo; saiba quem

Único deputado da oposição participa da cerimônia de posse de Jerônimo; saiba quemdivulgação

O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) esteve presente nesta manhã (1°/1), na cerimônia de posse do governador Jerônimo Rodrigues e do vice Geraldo Júnior, representando toda a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

O parlamentar, que deu um parecer negativo sobre as contas do ex-governador Rui Costa (PT), disse que deseja que se faça uma excelente gestão, mas que continuarão fiscalizando os trabalhos do executivo e cobrando melhorias para o Estado. 

“Somos oposição ao governo e não aos baianos, fiz questão de cumprimentar o governador Jerônimo e nos colocar à disposição dos baianos, assim como contribuímos com o governo que se findou, não deixaremos de fazer nosso papel como deputado e especial de oposição. Representei neste ato toda bancada e o líder Sandro Regis”, destacou.

LEIA MAIS: Mulher de 27 anos é morta dentro de casa por ex-companheiro em Porto Seguro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.