Presidente da Câmara de Camaçari anuncia apoio à candidatura de Emerson Penalva
O evento contou com a participação do prefeito Elinaldo
Por Da redação.
O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (UB), anunciou nesta segunda-feira (5), apoio à candidatura de Emerson Penalva (PDT) como deputado estadual. No evento, promovido por ele, o prefeito da cidade, Elinaldo (UB), também esteve presente endossando a candidatura.
“Eu quero pedir o voto de Camaçari para essas pessoas que vão lá na Assembleia Legislativa, representar Camaçari ao lado do melhor governador que a Bahia terá no dia 2 de outubro [ACM Neto]”, declarou o vereador.
Borges havia declarado apoio à candidatura de Geraldo Júnior (MDB), entretanto, após a troca de grupo político do emedebista, seguiu somente com o apoio a Emerson Penalva.
O candidato a deputado estadual se comprometeu com Camaçari e que ressaltou que lutará pela cidade, caso eleito. “Camaçari é uma das cidades mais importantes do nosso estado e com um potencial enorme tanto industrial, quanto turístico. Como deputado, me comprometo em voltar os olhares para a região para que se desenvolva ainda mais”, destacou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).