Prefeito ironiza obras da ponte: 'Vão precisar de óculos de mergulho' 

Bruno Reis deu declaração durante o lançamento da programação de aniversário dos 476 anos de Salvador

Por Da Redação.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), afirmou nesta terça-feira (18) que a construção da Ponte Salvador-Itaparica ainda não começou e ironizou a visita técnica de deputados ao local onde estão sendo realizadas as sondagens do empreendimento.  

Foto: Lucas Moura/Secom Pms

"Os deputados vão precisar botar bomba de oxigênio, óculos de mergulho e mergulhar para poder enxergar a sondagem, que é a única coisa que dá para ver. E se só tem como ver dessa forma...", declarou o gestor.

Antes, ele disse ser a favor da ponte, mas questionou: "Que obra? Vão acompanhar o quê se não começou obra nenhuma? Estão fazendo sondagens ainda".

As falas ocorreram durante o lançamento da programação de aniversário dos 476 anos da capital baiana, no Teatro Gregório de Mattos, Centro da cidade.

Segundo Bruno Reis, as sondagens em andamento ainda serão utilizadas para a elaboração do projeto executivo. "Aí, sim, vai saber qual o valor da ponte. A partir daí é que ingressa na Prefeitura com o projeto. O que eu posso assegurar é que quando eles entrarem com o projeto terá prioridade máxima para a aprovação", afirmou.

Por fim, o político destacou que, independentemente de disputas políticas, a Prefeitura de Salvador não criará entraves para a construção da ponte: "Independente do momento, independente das disputas, independente das questões políticas partidárias, eu sou a favor da Ponte e, no que depender da Prefeitura, não terá qualquer óbice para o seu início".

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.