Vereador critica Fábio Mota diante de situação do Vitória na Série A: ‘Arrogante’; assista

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2/9), na Câmara de Salvador, o Átila do Congo (PMB) sugeriu que o Fábio Mota “não ouve ninguém”

Por Matheus Caldas.

Vereador critica Fábio Mota diante de situação do Vitória na Série A: ‘Arrogante’; assista
Torcedor do Vitória, o vereador Átila do Congo (PMB) soltou o verbo contra o presidente do clube, Fábio Mota, após derrota do time para o Vasco por 1 a 0, no último domingo (1/9), no Barradão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ainda previu que o Leão será rebaixado, e classificou o dirigente como "soberbo". Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2/9), na Câmara de Salvador, o parlamentar sugeriu que o dirigente rubro-negro “não ouve ninguém”. “[Fez] más contratações […] colocou uma diretoria de futebol incompetente, irresponsável, [fez] contratações de série C", disparou. O vereador diz que é amigo de Mota no âmbito pessoal, mas afirmou que não o pouparia de críticas. "Fábio Mota, parabéns por sua arrogância; você colocou o Vitória na Série B [...] A gente queria, em um tempo hábil, jogadores. [...] Nós, torcedores do Vitória, estamos de luto, presidente. Ontem eu fiz uma caminhada linda no Calabetão, fui assistir ao jogo na Mata Escura com o povo e saí entristecido, acabou meu dia", reclamou. [video width="848" height="480" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/09/atila-do-congo.mp4"][/video]   Após a derrota frente ao time carioca, o Vitória se complicou na tabela da Série A. Com 22 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação na tabela, cinco pontos atrás do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que possui, ainda, um jogo a menos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.