Linha de Frente entrevista o presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos

Linha de Frente desta quinta-feira (5) recebe o presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos

Por Da Redação.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIEB), Carlos Henrique Passos, é o entrevistado do  programa Linha de Frente, da TV Aratu, desta quinta-feira (5). A entrevista, conduzida pelo jornalista Pablo Reis, aborda temas como os desafios do setor industrial baiano e as perspectivas relacionadas com o futuro do setor.

Presidente Da Fieb, Carlos Henrique Passos

Carlos Henrique Passos é defensor da importância da indústria para promover desenvolvimento e competitividade da região, em cenários como o de geração de empregos, qualificação de trabalhadores e  desenvolvimento da tecnologia, da ciência e da inovação. 

O presidente também articula por iniciativas que promovam a conexão do Sistema Indústria com as empresas e outros parceiros locais, de forma se aproximar mais das indústrias e também entender as necessidades delas para que possam ser desenvolvidas práticas ligadas com produtos e serviços.

Assista o Linha de Frente com o presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.